Publicidade

Publicidade

Publicidade

09 de Março de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Regional

Doria rebate reportagens e prevê Ponte da Raimundo para 2019

Após polêmicas publicadas no jornal Estadão e na TV Globo, prefeito aponta que houve erros na reportagem da emissora
Prefeito participa de obras no Parque Rodrigod e Gásperi, em Pirituba. Foto: Giovanni Bello

Publicado às 8h40

Por Gabriel Cabral

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou na noite desta quarta-feira, 8/3, de seu gabinete na Prefeitura de São Paulo, um vídeo em que o empresário esclarece que a Ponte da Raimundo, que ligará a Lapa à Pirituba, sairá do papel. Segundo reportagem do Estadão, a gestão municipal “determinou nesta terça-feira [7/3] o cancelamento de obras de terminais de ônibus, de combate a enchentes e também da Ponte Raimundo Pereira de Magalhães, na zona norte, e transferiu a verba, que somada dá R$ 30 milhões, para a Secretaria de Desestatização e Parceria, segundo decreto publicado no Diário Oficial da Cidade”.

Doria aproveita o espaço e explica que o dinheiro para construção da Ponte da Raimundo estão seguros. “Os recursos para a Ponte de Pirituba estão assegurados e garantidos pela Secretaria de Serviços e Obras”, disse. Ele também relembra que o projeto está em execução e que as obras devem iniciar até o final de 2017. A inauguração, segundo o gestor, está prevista para o 1° semestre de 2019.

Crítica

O prefeito criticou a reportagem publicada na TV Globo e ressaltou que houve erros no conteúdo divulgado. “Entendo a Globo como veículo de comunicação sério e consistente, mas que também comete os seus erros. Quem não erra?”, questiona.

Veja o vídeo: