Publicidade

Publicidade

Publicidade

19 de Maio de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Entretenimento

Craca e Dani Nega tocam de graça no Sesc Pinheiros e Chácara do Jockey

O músico e a MC fazem dobradinha de shows gratuitos durante a Virada Cultural 2017
Dani Nega e Craca

Publicado às 12h10

Craca e Dani Nega fazem apresentação gratuita, sábado, dia 20 de maio, na programação da Virada Cultural do SESC Pinheiros. A dupla faz a fusão do rap com o eletrônico multicultural. Neste show, Craca e Dani Nega estarão acompanhados por banda completa, formada por Jovem Palerosi (guitarras e programações eletrônicas), Arnaldo Nardo (bateria), Gil Duarte (trombone e flauta) e Eloiza Paixão (backing vocal).

No mesmo dia, fazem também apresentação na Chácara do Jockey, onde farão, em dupla, uma performance audiovisual, com o video mapping, desenvolvido por Craca.  Projeções com imagens sincronizadas à música, inspiradas em experimentos do pré-cinema ou filmes esquecidos de ficção científica trash. Dani Nega, soma o "spoken work" com letras fortes que versam sobre temas como apropriação cultural e feminismo.

Craca é incorporado por Felipe Julián, músico e artista visual que comanda programações e dispositivos eletrônicos. Dani Nega é atriz e MC, traz a música negra pulsante em sua origem e o microfone como seu lugar para os questionamentos. A junção da dupla resultou no primeiro disco nomeado “Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha”, um manifesto musical político, poético e dançante.

O som eletrônico multiétnico de Craca é a base perfeita para as rimas de Dani Nega. No palco fazem uma performance energética, onde o público é convidado tanto para refletir quanto para dançar.

 

SERVIÇO

Craca e Dani Nega na Virada Cultural – SESC Pinheiros

Onde: Rua Paes Leme, 195, Pinheiros
Quando: 20/05/2017, sábado, às 23h30
Quanto: Entrada gratuita. Mais informações em (11) 3095-9400

 

Craca e Dani Nega, Chácara do Jockey -  SP no Parque

Quando: 20/05/2017, sábado, às 20h
Onde: Avenida Professor Francisco Morato, 5300, no coreto
Quanto: Entrada gratuita. Mais informações em (11) 3722-3264