Publicidade

Publicidade

Publicidade

12 de Setembro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Educação

Instituto Federal de São Paulo contrata estagiários de Música

Estudantes irão auxiliar o coral do campus em técnicas vocais, elaboração e aprendizado de repertório, leitura e regência dos ensaios, entre outras atividades
Na foto, o regente Eduardo Strausser. Foto: Walter Garosi/Divulgação

Publicado às 11h15

Por Gabriel Cabral

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) abriu duas oportunidades de estágio para estudantes de Música. Uma vaga é para universitários que futuramente estejam habilitados em Composição e Regência e a outra em Canto.

A seleção está sendo realizada pelo próprio instituto. Os selecionados atuarão junto à Pró-Reitoria de Extensão, irão trabalhar 20 horas semanais (cerca de quatro horas ao dia, de segunda a sexta-feira) e ganharão bolsa-auxílio no valor de R$364 e auxílio transporte.

Podem se candidatar alunos a partir do 3° ano de curso (5ª semestre em diante). Entre as atividades dos estagiários estão: auxílio na preparação e execução de aulas de técnica vocal ao coral do instituto, auxílio na pesquisa, elaboração e aprendizado de repertório, auxílio na regência e nos ensaios semanais do coral, entre outras atividades.

Os interessados podem se inscrever às vagas pelo e-mail estagionareitoria@ifsp.edu.br, enviar ficha de inscrição (clique aqui para abrir) e currículo. As inscrições vão até amanhã, 13 de setembro.