Publicidade

Publicidade

Publicidade

05 de Outubro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Regional

Prefeito faz visita surpresa a Pronto-Socorro Municipal na região da Lapa

João Doria vistoriou o serviço com o objetivo de conhecer as demandas da população e dos servidores que prestam atendimento
Foto: Leon Rodrigues/SECOM

Publicado às 14h

O prefeito João Doria fez uma visita surpresa ao Pronto-Socorro Municipal da região da Lapa, zona Oeste da cidade, na tarde desta quarta-feira (4), acompanhado pelo vice-prefeito e secretário das Prefeitura Regionais, Bruno Covas. A iniciativa tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento da população nos equipamentos públicos.

No equipamento, o prefeito foi recebido pela diretora técnica da unidade e conheceu as instalações do serviço como a farmácia, que está com mais 90% de sua capacidade total abastecida, além de conversar com os profissionais que prestam atendimento à população.

“As instalações não são boas. Há cinquenta anos isso foi construído, as instalações são antigas e deterioradas, muito inadequadas para o atendimento da população de São Paulo. Tive uma boa impressão na área de estrutura humana, de pessoas com muita boa vontade e interesse no atendimento”, disse o prefeito João Doria.

Outras visitas surpresas como esta já foram realizadas na região centralButantã,  Vila MariaParelheirosAclimação,  Vila PrudenteVila CariocaAclimaçãoPenhaMoocaLapaJabaquaraCachoeirinhaSanto AmaroCasa VerdeVila MariaCapela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

Veja algumas fotos da passagem do prefeito pelo PS lapeano. Crédito das fotos: Leon Rodrigues/SECOM

Fonte: Prefeitura de São Paulo