Publicidade

Publicidade

Publicidade

10 de Outubro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Regional

Corredores da Edgar Facó, Inajar de Souza e Francisco Matarazzo estão liberadas para carros no feriado

Liberação é válida também para faixas exclusivas dos bairros
Avenida Inajar de Souza

Publicado às 11h30

Por Gabriel Cabral

Os corredores de ônibus e faixas exclusivas da região noroeste estão liberadas para passagem de veículos particulares nesta quinta-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Os corredores das avenidas Edgar Facó, em Pirituba, Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, Marquês de São Vicente, Barra Funda, e Francisco Matarazzo, na Pompeia, a São João, no Centro, estão na lista de vias liberadas.

As faixas exclusivas de ônibus como a da Rua Clélia, por exemplo, também estão livres, entretanto, algumas da região central continuam proibidas por medidas operacionais da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na sexta-feira, 13, as restrições para passagem em faixas e corredores voltam ao normal. Durante o feriado, as vagas de estacionamento Zona Azul continuam valendo normalmente, conforme sinalização em placas indicativas.

Rodízio

O rodízio municipal de veículos e caminhões e a Operação Horário de Pico estão suspensos na quinta-feira. Na sexta-feira, porém, as restrições de circulação para caminhões (ZMRC) e ônibus fretados (ZMRF), estão mantidas.