Publicidade

Publicidade

Publicidade

01 de Novembro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Gastronomia

Festival de Sorvetes na Água Branca e outros eventos agitam a cidade em novembro

Gastronomia vegana invade Pinheiros e Vila Madalena e dão mais sabor à programação de novembro
O Parque da Água Branca recebe mais um Festival do Sorvete. Foto: Gabriel Cabral/Folha Noroeste

Publicado às 13h30

Por Gabriel Cabral

O mês de novembro promete ser uma delícia. Diversos eventos gastronômicos prometem agitar a cidade e trazem boas opções de divertimento, principalmente para quem é vegetariano ou curte uma vida mais leve, sem carne. De 11 a 15 de novembro, do fim de semana ao feriado de Proclamação da República, o Parque da Água Branca recebe mais um Festival do Sorvete. A entrada é gratuita e promete trazer aquelas opções deliciosas e bem diferentonas de massas geladíssimas para dar aquela refrescada na primavera.

Alguns eventos veganos também agitam o bairro de Pinheiros e região. O 2° Festival de Coxinhas, Hot Dog e Doces Veganos acontece logo no início do mês, no dia 4, das 12h às 20h, na Rua João Moura, 607, com entrada gratuita. Outra feira vegana, pertinho dali, na Vila Madalena, traz opções diferentes de pratos e até produtos de beleza que não testam e nem utilizam qualquer substância de origem animal. O evento ocorre na Rua Gonçalo Afonso, 117, das 11h às 18h, no dia 25, entrada gratuita. Por ali também é o Beco do Batman, ótimo lugar para fotos bem estilosas.

Em Santana, no dia 26, a Feijoada Vegana Beneficente agita o Veggie Café na Rua Dr. Zuquim, 1.720. Os convites custam R$30 e o almoço vai das 13h às 16h. No valor está incluso feijoada, água e suco de maracujá à vontade. A renda do evento irá ajudar a ONG Canto da Terra, que trabalha em prol de melhores condições aos animais.