Publicidade

Publicidade

Publicidade

14 de Novembro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Entretenimento

FlinkSampa reune literatura, cultura negra e serviços do CATe na próxima sexta

Atividades culturais, manifestações artísticas e lançamentos de livros movimentam o evento
Paulo Lins - Romancista, roteirista e poeta carioca. Autor do romance Cidade de Deus (Brasil)

Publicado às 12h

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), estará no evento “FlinkSampa”, que nos dias 16, 17 e 18 de novembro, na Faculdade Zumbi dos Palmares, próximo à estação Armênia. A Flink Sampa está na quinta edição e reúne literatura, conhecimento e cultura negra, com vasta programação gratuita para o público.

O CATe prestará serviços aos visitantes no próximo dia 17, sexta-feira, das 10h às 17h,  oferecendo emissão da carteira de trabalho e busca por vagas de emprego. Os participantes que queiram iniciar no mundo dos negócios ainda contarão com a oficina de “Empreendedorismo”, com a equipe técnica da SMTE, entre 12h e 14h. Entre as abordagens do encontro estão as vantagens e regras sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

Para solicitar a carteira de trabalho, os interessados precisam apresentar RG e uma foto 3x4 recente. Já para quem está em busca de uma vaga de emprego será exigido para o cadastro RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

Nos demais dias, a FlinkSampa contará com lançamentos e comercialização de livros, além da realização de atividades culturais e manifestações artísticas, como música, teatro, dança, cinema e artes visuais.

 

Serviço

FlinkSampa 2017

Quando: 16, 17 e 18 de novembro (participação do CATe no dia 17, sexta-feira, das 10h às 17h)
Onde: Faculdade Zumbi dos Palmares. Avenida Santos Dumont, 843 – Centro
Quanto: Participação gratuita. Mais informações: http://flinksampa.com.br/programacao-literaria/