Publicidade

Publicidade

Publicidade

17 de Novembro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Cultura

António Zambujo canta Chico Buarque neste domingo em SP

Show acontece no Tom Brasil
António Zambujo

Publicado às 15h30

António Zambujo é um dos artistas portugueses mais conhecidos do público brasileiro atualmente. Entre seus fãs, despontam nomes ilustres como Caetano Veloso, Chico Buarque e Roberta Sá. O cantor e compositor volta a São Paulo para show no qual mostrará músicas de seu oitavo e mais recente álbum, “Até Pensei Que Fosse Minha”, e também de trabalhos anteriores. O espetáculo terá a participação especial de Roberta Sá.

“Até Pensei Que Fosse Minha” traz 16 composições de Chico Buarque e saiu no Brasil pela gravadora Som Livre. Participam do álbum o próprio Chico (em “Joana Francesa”) e Roberta Sá (em “Sem Fantasia”), em uma mistura de músicos portugueses e brasileiros. No repertório, também temos “Folhetim”, “João e Maria”, “Futuros Amantes” e “Geni e o Zepelim”, entre outras.

“Escolher as canções foi a tarefa mais difícil de todas porque em meio a tantas belezas, tanta música boa que nos traz tantas lembranças, houve muita coisa que ficou de fora. Eu teria que fazer uns trinta discos se quisesse gravar todas as música do Chico de que eu gosto”, pontua Zambujo.
Com 42 anos de idade, António Zambujo é fã da música brasileira desde a infância/adolescência, e sempre a mistura com a música portuguesa. Ele participou de projetos de artistas brasileiros como Roberta Sá e Rodrigo Maranhão. Bastante popular em seu país natal, ele foi condecorado por lá em 2015 como Comendador da Ordem do Infante D.Henrique.

 

António Zambujo interpreta Chico Buarque

Quando: domingo, 19 de novembro, às 21h
Quanto:
de R$120 a R$180
Onde:
Tom Brasil. Rua Bragança Paulista, 1.281 -  Vila Cruzeiro