Publicidade

Publicidade

Publicidade

24 de Novembro de 2017 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Gastronomia

Colher de Pau Festival acontece neste domingo na Lapa

Nosso próximo encontro é dia 26 de novembro, em São Paulo

Publicado às 14h

No próximo domingo, 26, a Lapa recebe o Colher de Pau Festival, que reúne comidinhas caseiras, massas, pães de fermentação natural, ghee, geleias, chutneys, azeites, óleos de abacate, chocolate, tábuas de madeira, lanches e snacks naturebas. Também haverá cosméticos 100% veganos, roupas modernas, livros educativos, composteiras/minhocários, fraldas de pano, artesanato e muito mais.

Confira a programação do evento:

11h: Roda de Colher de Pau - introdução de alimentos e comportamento alimentar de crianças e adultos. Perguntas e respostas com Fabiolla Duarte, criadora do Colher de Pau e do Colher de Pau Festival, educadora focada na pesquisa sobre comida, comportamento e desenvolvimento infantil.
 www.fabiolladuarte.com

14h30: Apresentação cênica da Cia Suspirada de Palhaços Amadores, que têm como referência palhaços clássicos de picadeiro, mesclando esquetes tradicionais e próprias.
https://www.facebook.com/cia.suspirada/

15h30: Roda de debate sobre consumo consciente com Claudia Visoni, jornalista e ambientalista. Ela cultiva alimentos em casa e trabalha como voluntária na Horta das Corujas, na Vila Madalena. É articuladora de redes de permacultura, uma das fundadoras do grupo Hortelões Urbanos e do Movimento Cisterna Já e Glenn Makuta, biólogo, articulador da rede Slow Food Brasil do qual também é membro do GT Sementes Livres, eepresentante do Slow Food na Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável e adepto do cultivos urbanos em sacadas e praças.
https://www.facebook.com/claudia.visoni, www.facebook.com/gmakuta e www.slowfoodbrasil.com

17h: Sorteio da cesta SELOCOLHERDEPAU, com itens especiais de cada expositor presente no Festival, com o apoio de O Carrix
http://www.ocarrix.com.br/

 

Colher de Pau Festival

Quando: 26 de novembro, domingo, das 10h às 17h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Rua Espartaco, 804 - Lapa