Publicidade

Publicidade

Publicidade

04 de Janeiro de 2018 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Regional

Incêndio atinge galpão da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi na Zona Norte

Imóvel na Vila Mazzei, Zona Norte, foi atingido pelas chamas na manhã desta quinta. Segundo integrantes, fantasias foram destruídas. Ninguém ficou ferido.
Ateliê da Acadêmicos do Tucuruvi pega fogo na Zona Norte de SP. Foto: Divulgação/ Tv Globo

Publicado às 10h
Portal G1 SP

Um incêndio atingiu o segundo andar de um galpão da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, na Vila Mazzei, na Zona Norte de São Paulo, no início da manhã desta quinta-feira (4). Não há informações sobre feridos.

O fogo atingiu o imóvel de dois andares localizado na Rua Bartolomeu de Torales, altura do número 256. A escola de samba integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo e terá o tema "museus" como enredo neste ano. De acordo com integrantes da agremiação, 75% das fantasias são confeccionadas no local. Todas as fantasias da ala das baianas foram destruídas.

Às 6h15, os bombeiros já tinham controlado o incêndio e faziam o trabalho de rescaldo no local, mas ainda era possível ver pequenos focos de chamas no telhado.

A rua está interditada para a passagem de veículos. A Defesa Civil interditou parcialmente o imóvel. As causas do incêndio serão investigadas e determinada após a realização da perícia.