Publicidade

Publicidade

Publicidade

08 de Janeiro de 2018 Publicado por: Folha Noroeste Categoria: Regional

Ataques a tiros em diferentes pontos de Pirituba matam quatro jovens

Outros dois homens foram baleados, mas permanecem internados; Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa inicia investigação
Dois dos quatro jovens foram mortos foram atingidos na Rua Duarte Moreira. Foto: Google Street View

Publicado às 8h40

Folha de SP

Quatro jovens morreram em ataques a tiros na Vila Miriam, região de Pirituba (zona norte), na madrugada de deste domingo (7). As vítimas tinham entre 16 e 18 anos e foram encontradas em pontos diferentes do mesmo bairro.

Outros dois homens, de 46 e 48 anos, também foram atingidos por tiros e permaneciam internados em um pronto-socorro da capital. A identidade dos baleados não foi revelada pela polícia.

Policiais militares foram chamados após a ocorrência de um tiroteio no bairro. Na rua Duarte Moreira, foram encontrados os dois primeiros jovens. Eles já estavam mortos, segundo a PM. Um pouco mais à frente, na mesma rua, um outro rapaz de 18 anos estava baleado na calçada. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Já na avenida Brasilina Viera Simões, distante cerca de um quilômetro do local dos primeiros ataques, um outro jovem foi encontrado com marcas de tiro. Ele também foi encaminhado para um hospital, mas morreu. Na rua Santo Antônio dos Coqueiros, a polícia encontrou os dois feridos.

Os crimes foram registrados no 87º DP (Vila Pereira Barreto), mas a 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), comandará as investigações.

CHACINA

Em outubro do ano passado, três homens morreram e outros três foram feridos também em um ataque com armas de fogo em Pirituba.

Segundo a Polícia Civil, homens armados desceram de dois veículos e atiraram em pessoas que estavam em um local que vende espetinhos, na avenida Santa Mônica. Três vítimas morreram no local, outras três foram encaminhadas para atendimento médico. O caso foi registrado no 33ºDP.