COTIDIANO

Acciona abre mais de 300 vagas para as obras da Linha 6-Laranja

Publicado em 28/04/2021 às 09h05

Por Redação/Metrô CPTM

Atualmente aproximadamente 1.000 colaboradores já atuam em frentes de obra da Linha 6, mas construtora deverá contratar mais pessoas já que no pico o projeto terá 9 mil funcionários

A Acciona, empresa espanhola responsável pelas obras da Linha 6-Laranja (São Joaquim – Brasilândia), está contratando mais de 300 profissionais em diversas áreas de atuação para trabalhar em seus canteiros.

Dentre as vagas estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregado de obra e engenheiro (civil, planejamento e de projetos).

Atualmente há cerca de 1.000 trabalhadores espalhados em 11 canteiros de obras já ativos. O pico deve ser atingido até março de 2024 quando se espera que a obra tenha os 34 canteiros ativos e 9.000 funcionários.

Para concorrer a alguma das vagas disponíveis é necessário o preenchimento dos formulários no site da Acciona.

Vagas com nível superior: https://www.acciona.com/our-purpose/work-with-us/job-offers/

Vagas para posições operacionais: https://cutt.ly/vagas-metro-l6

Quando pronta, previsto para 2025, a Linha 6-Laranja, conhecida como a “Linha das Universidades”, ligará a Brasilândia a São Joaquim, terá 15 estações e 15,9 km de extensão. A demanda prevista é de 630 mil passageiros por dia e, além das conexões já citadas em Água Branca, haverá ligação com a Linha 4-Amarela na estação Higienópolis-Mackenzie e na lLinha 1-Azul, na estação São Joaquim, ambas do Metrô.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário