COTIDIANO

Começa a campanha de Natal dos Correios; veja como adotar uma cartinha

Publicado em 05/11, às 12h

Por Priscila Perez

Faltam menos de dois meses para o Natal, mas o clima já é de pura solidariedade. Pensando nisso, começa nesta semana a campanha Papai Noel dos Correios, em que voluntários podem adotar as cartinhas de crianças carentes endereçadas ao bom velhinho e presenteá-las.

O padrinho interessado deve procurar a agência mais próxima participante e retirar uma ou mais cartinhas. Também será possível fazer a adoção pela internet entre os dias 11 e 28 de novembro (confira o site da campanha). Em seguida, é só levar o presente ao ponto de entrega (a agência dos Correios participante) para que seja distribuído à garotada.

Há limite de cartas para adoção?

Não há limite de cartas por padrinho, mas ele é responsável pelas cartas que adotar. A desistência impede que a carta seja adotada por outro padrinho.

Entrego o presente no mesmo local em que adotei a carta?

Em razão de restrição de espaço, nem toda unidade que disponibiliza cartas também recepcionará os presentes. Consulte o local definido na unidade dos Correios em que realizou a adoção da carta.

Como faço para entregar o presente?

Cada carta possui um ponto de entrega. Durante o processo de adoção ou mesmo após, é possível consultar o ponto de entrega da carta. As informações são disponibilizadas na sua conta e um e-mail resumo será enviado após a confirmação da adoção.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário