COTIDIANO

Estação Anhangabaú terá posto para cadastro de biometria eleitoral

Publicado às 1040

Por Priscila Perez

Se você ainda não fez a biometria (lembrando que ainda não é obrigatório na capital), aproveite o tempo restante para adiantar o processo – que é rápido e pode ser agendado. Para facilitar a vida do cidadão, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) inaugurou um novo posto na Estação Anhangabaú (Linha 3 – Vermelha) do Metrô, localizado na Rua Dr. Falcão Filho. A linha, inclusive, faz a ligação entre as estações Barra Funda e Itaquera. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, exceto feriados.

Foto: Divulgação.

Segundo o TRE-SP, o cadastro é feito em cerca de 15 minutos. O posto contará com três kits biométricos e capacidade para atender mais de 70 pessoas por dia. Qualquer cidadão, independentemente do local de domicílio eleitoral, pode fazer a biometria.

Bem pertinho da estação, no número 121 da mesma rua, funciona a sede II do TRE-SP onde também haverá um posto de biometria.

Agendamento

Pelo site do TRE, você pode agendar dia e horário nos cartórios eleitorais. Basta digitar o CEP residencial para ser direcionado ao cartório relacionado ao seu endereço. O cadastramento também pode ser efeito nas unidades do Poupatempo.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário