COTIDIANO

Lojas de rua abrem hoje, Shoppings devem abrir nesta quinta, 11, em horário reduzido

Publicado em 10/06/2020, às 10h

Por Cristina Braga

A partir desta quarta-feira, 10, comércios e imobiliárias voltarão às atividades. A Prefeitura da Cidade de São Paulo divulgou os novos protocolos de abertura controlada e segura da atividade econômica.

O documento firmado entre poder público e as entidades do comércio e do setor imobiliário, orienta que a reabertura ocorra de maneira consciente e responsável, evitando a propagação do novo coronavírus.

Assinaram os termos de compromisso: cinco entidades do setor imobiliário e 22 entidades do comércio. As lojas de rua poderão abrir as portas entre 11 horas e 15 horas. As imobiliárias vão abrir 4 horas por dia, desde que o horário de funcionamento (abertura e fechamento) não ocorra durante o horário de pico.A previsão é de que amanhã, 11, o protocolo seja assinado com o setor de shoppings centers.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário