COTIDIANO

MRV e LOG CP aderem ao pacto de 60 dias sem demissões para enfrentar a pandemia

Publicado em 31/03, às 11h50

Por Cristina Braga

Diante da pandemia global do novo coronavírus (Covid-19), a construtora MRV e a LOG CP (locadora de galpões logísticos), ambas da família Menin, anunciaram um compromisso firmado, juntamente a outras grandes empresas, no sentido de garantir que seus colaboradores diretos tenham estabilidade no emprego nos próximos 60 dias.

Obras do Grand Reserva Paulista. Foto: Bruno Correa/NITRO.

“Com esse pacto, garantimos que nenhum colaborador direto seja demitido durante este período, pois o nosso compromisso com o time continua sendo um valor inegociável, mesmo diante dos desafios que enfrentamos neste momento”, diz Rafael Menin, copresidente da MRV. Já Sergio Fischer, presidente da LOG CP, afirma que “é nosso dever encontrar soluções para que nossos colaboradores não sejam prejudicados com essa pandemia”.

Na região de Pirituba, a MRV Engenharia está erguendo um megaempreendimento na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, com 48 prédios, totalizando 7.300 unidades habitacionais. No canteiro de obras, há 550 empregados diretos da companhia.

Empreendimento da MRV
Grand Reserva Paulista. Foto: Divulgação.

Segundo a empresa, desde o início da pandemia, ambas as empresas estão tomando uma série de medidas em prol da sociedade, que visam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário