COTIDIANO

Prefeitura anuncia mudanças no rodízio municipal, zona azul e faixas exclusivas de ônibus durante o carnaval

Publicado em 14/02, às 11h40

Com informações da SMT

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), promoverá mudanças temporárias na cidade durante o Carnaval com o objetivo de facilitar a circulação e garantir a fluidez do trânsito em função dos eventos.

Rodízio municipal. Foto: Reprodução/Renato S. Cerqueira/Futura Press.
Rodízio

O rodízio municipal para veículos leves e pesados será suspenso em período integral nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro na cidade.

Zona Azul

O sistema de estacionamento rotativo pago (Zona Azul) estará suspenso nos bolsões internos e nas vias do entorno do parque Ibirapuera nos dias 15 e 16, no pré-Carnaval; 22, 23, 24 e 25, ao longo do Carnaval; e no final de semana de 29 de fevereiro e 1º de março, no pós-Carnaval. Na terça-feira do Carnaval (25/2), a Zona Azul estará suspensa em toda a cidade.

Liberação de faixas exclusivas e corredores de ônibus

A circulação de veículos de passeio e táxis em corredores e faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita é liberada na terça-feira de Carnaval (25/2). A liberação vale até as 04h do dia seguinte (quarta-feira, 26). O tráfego de táxis por esses locais está liberado independentemente de haver passageiro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

2Comentários

Clique aqui para postar um comentário