COTIDIANO

Prefeitura credencia entidades que combatam desigualdade alimentar na infância

Publicado em 28/10/2020 às 9h36

Por Cristina Braga

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho investirá R$ 770 mil em organizações sem fins lucrativos interessadas em promover ações que combatam a desigualdade alimentar de crianças de 0 a 6 anos nas zonas norte e leste da capital. As inscrições devem ser feitas até 21 de novembro presencialmente ou digitalmente por e-mail no endereço: [email protected]

Poderão se candidatar organizações que não possuam fins lucrativos; tenham pelo menos um ano de atividade; possuam no seu corpo administrativo nutricionistas e profissionais da alimentação; infraestrutura indicada no edital; além de um plano de qualificação presencial e digital. Experiências anteriores relacionadas ao tema serão um diferencial no processo de avaliação.

O projeto busca atuar em regiões periféricas e que possuem alto grau de vulnerabilidade socioeconômica como: Brasilândia,  na zona norte. As entidades selecionadas serão responsáveis pela qualificação profissional aos profissionais que atuam com a primeira infância, ou seja, crianças de 0 a 6 anos, buscando reduzir desigualdades alimentares, desperdício de alimentos e geração de renda por meio da alimentação saudável.

Para se candidatar, a entidade deverá entregar a documentação exigida e o formulário de inscrição, disponíveis no edital, presencialmente no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Av. São João, 473 – 5º Andar, sala 11 – Centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h, digitalmente no e-mail [email protected] até às 23h59 do dia 21 de novembro.

Qualquer dúvida referente ao presente edital deve ser encaminhada com 5 dias de antecedência da data final para o e-mail da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional – Cosan.
Baixe o edital e formulário de inscrição no link: www.bit.ly/editalprimeirainfancia

Serviço
Edital – contratação de entidades para a 1ª infância
Inscrições: até 21 de novembro
Endereço: Av. São João, 473 – 5º andar – setor de protocolo
Dúvidas: [email protected]
Edital e ficha de inscrição: www.bit.ly/editalprimeirainfancia