COTIDIANO

Prefeitura realizará reuniões temáticas abertas à população para debater a revisão do Plano Diretor SP

Publicado em 21/09/2021 às 11h

Via SECOM (Secretaria Especial de Comunicação)

Qualquer cidadão poderá participar dos encontros. Munícipes também podem enviar suas propostas através do Participe+ e site Plano Diretor SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), inicia, a partir da próxima segunda-feira (27), reuniões temáticas abertas a toda a população sobre a revisão intermediária do Plano Diretor Estratégico (PDE).

Os encontros serão virtuais e dão continuidade às discussões realizadas entre agosto e setembro com as entidades da sociedade civil que se cadastraram em chamamento público aberto pelo Munícipio. As reuniões serão realizadas às 15h e serão divididas por eixos, começando por “Desenvolvimento Econômico e Social”. Confira o calendário abaixo:

27/09 – Desenvolvimento Econômico e Social
28/09 – Meio Ambiente
29/09 – Instrumentos de Política Urbana
30/09 – Mobilidade
01/10 – Habitação

Elas serão abertas a todos os cidadãos interessados e instituições que não se cadastraram no chamamento público ou que não enviaram a documentação necessária.

Para participar de forma ativa dos debates, será necessário acessar o Microsoft Teams. Os links para cada reunião estão disponíveis na plataforma digital Plano Diretor SP. Não haverá limite de acesso à reunião.

Para aqueles que desejarem apenas acompanhar as discussões, basta acessar o canal de  Youtube da SMUL, onde haverá transmissão simultânea das reuniões.

Lembrando que, desde o fim de agosto, os munícipes também podem enviar contribuições para a revisão do PDE através do site Participe+. Quem preferir também pode encaminhar seus comentários por meio da Ficha de Cadastro de Propostas, disponível no site Plano Diretor SP.

Até outubro, a Prefeitura terá realizado 20 reuniões temáticas com as entidades cadastradas no chamamento e a população em geral. Após a conclusão dessa etapa do processo participativo, todas as contribuições recebidas serão sistematizadas e publicadas no site.

Imagem: Reprodução/ redes sociais Plano Diretor SP

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário