COTIDIANO

Rodízio municipal será suspenso na cidade a partir do dia 23 de dezembro

Publicado em 11/12, às 12h10

Por Priscila Perez

A Prefeitura de São Paulo já divulgou como ficará o esquema de circulação durante as festas de fim de ano. A partir do dia 23 de dezembro, o rodízio municipal de veículos estará suspenso para veículos de passeio. A restrição só será retomada em 2020, no dia 13 de janeiro – uma segunda-feira.

Foto: Reprodução/Folhapress.

Entretanto, continuará valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições vigentes – Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Zona Azul no Parque Ibirapuera

Nos dias 24, 25, 31/12 e 1º de janeiro, também estará suspensa a fiscalização de estacionamento rotativo Zona Azul nos bolsões internos e vias no entorno do Parque Ibirapuera. Nos demais locais, vale a sinalização de regulamentação vigente.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário