COTIDIANO

Semana de conciliação da Caixa oferece até 90% de desconto para endividados

Publicado às 12h10

Por Priscila Perez

Até a próxima sexta-feira, 11, correntistas da Caixa Econômica Federal poderão renegociar suas dívidas com o banco. Trata-se da Semana Caixa de Conciliação, que promete oferecer aos endividados descontões para pagamentos à vista. Dependendo do caso, a redução pode chegar a 90%. A Caixa também oferecerá condições especiais para quem não puder quitar a dívida na hora, mas as vantagens vão variar conforme a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.

Com isso, o banco espera beneficiar 120 mil clientes pelo país, sendo 50 mil só de empresas com pendências. A semana de conciliação faz parte da campanha “Você no Azul” e vai até o dia 11, sexta-feira. Nesta modalidade, são oferecidas várias opções de renegociação aos clientes com débitos em atraso há mais de 360 dias.

Os correntistas que receberem o convite para participar da iniciativa serão atendidos nas agências ou em varas da Justiça Federal. As negociações também poderão ocorrer pelo WhatsApp, com o envio do boleto de forma antecipada para que o cliente receba na hora, sem precisar sair de casa. Acesse www.caixa.gov.br/voce-no-azul e www.negociardividas.caixa.gov.br para mais informações. O cliente também pode entrar em contato pelo Whatsapp, no telefone 0800-726-8068.

Semana de conciliação na Caixa. Foto: Agência Brasil

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário