COTIDIANO

Vídeo de Bolsonaro promete pulso firme na Ceagesp

Publicada em 29/10/2020 às 10h34

Por Eduardo Fiora (via Observatório Leopoldina)

Vídeo do presidente Jair Bolsonaro publicado nesta quarta, 28, em suas redes sociais (https://bit.ly/2TzaQiQ) ilustra o que Brasília espera da gestão do novo presidente da Ceagesp, coronel PM da reserva Ricardo do Nascimento de Mello Araújo, ex-comandante da Rota. “um voto de confiança ao novo presidente da Ceagesp, coronel Mello Araújo, que tenho como amigo. Acredite, é minha indicação pessoal minha. Dessa forma a Ceagesp via resgatar o que perdeu no passado.”, afirma o Bolsonaro.

Em seguida, o vídeo destaca trechos do discurso de posse de Mello Araújo que promete rigor no combate a irregularidades na Ceagesp. As afirmações do coronel são ilustradas com imagem de sua atuação como policial militar no combate ao crime e manutenção da ordem pública. “Recado aos desavisados. A minha vida combati o crime. Tem um ditado que sempre uso: bandido bom é aquele que muda de profissão, caso contrário a Policia Militar vai buscar. É o recado para quem deve”.

Na sexta-feira, 30, Mello Araújo estará em ação, numa caminhada pelo entreposto da Ceagesp, na Vila Leopoldina. Para esse evento, o coronel fez um convite público a todos os funcionários.