EDUCAÇÃO

Aulas nas escolas do Estado começam no dia 1º de fevereiro

Data faz parte do calendário divulgado pela Secretaria da Educação, publicado no Diário Oficial, e válido para todas as unidades escolares

Publicado às 10h30

Os alunos das cerca de 5 mil escolas do Estado voltam às aulas no dia 1º de fevereiro. O calendário do ano letivo de 2018 foi divulgado pela Secretaria de Estado da Educação. As aulas no primeiro semestre se encerram em 27 de junho.

O segundo semestre tem início em 1º de agosto e encerramento no mínimo até 20 de dezembro, para cumprir os 200 dias letivos do ano, previstos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Matrículas o ano todo

Estudantes que queiram se inscrever ou se transferir para as escolas estaduais podem requerer a matrícula durante todo o ano letivo. Basta se dirigir à unidade de ensino mais próximo e preencher o formulário de cadastro.

Os documentos necessários são a certidão de nascimento e o RG. Também é preciso levar um comprovante de endereço. O cadastro dos menores de idade deve ser feito pelos pais ou responsáveis legais.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário