EDUCAÇÃO

Aulas presenciais serão obrigatórias em SP a partir da segunda-feira (18)

Publicado em 13/10/2021 às 08h

Via R7

Distância entre carteiras será mantida até início de novembro, depois a medida deixará de existir. Anúncio ocorrerá em coletiva

As aulas presenciais voltarão a ser obrigatórias em todo o estado de São Paulo a partir da segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação nesta quarta-feira (13), e deverá ser anunciada pelo secretário Rossieli Soares durante coletiva de imprensa às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Segundo a secretaria, o distanciamento entre os lugares deverá ser mantido até o início de novembro. Depois disso, deixará de ser obrigatório. Até agosto, cerca de 60% dos alunos da rede estadual e 64% da municipal haviam voltado às aulas presenciais, mas o retorno era facultativo.

Imagem: Shutterstock

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário