EDUCAÇÃO

Sessão solene celebra os 50 anos da EMEF Silvio Portugal

Publicado em 22/11, às 11h30

Por Priscila Perez

Muito querida pelos piritubanos, a EMEF Desembargador Silvio Portugal comemora nesta sexta-feira, 22 de novembro, seus 50 anos de história junto à comunidade com uma sessão solene idealizada pelo vereador Eliseu Gabriel (PSB). A celebração ocorrerá no próprio colégio, localizado na Rua Francisco Savério Orlandi, 141 – Jardim Líbano, às 19h.

Escola Silvio Portugal, no Jardim Líbano. Foto: Street View.

De acordo com o Censo Escolar de 2018, cerca de 1065 alunos estudam no Silvio Portugal nas modalidades de ensino Fundamental I, Fundamental II e EJA. A escola foi uma das primeiras da região, sendo parte da infância de muitos moradores antigos de Pirituba, cujos filhos e netos estudam ou já estudaram por aqui.

O convite já está feio: é hoje à noite. Participe e compartilhe histórias! Aliás, você, leitor, tem alguma história para contar?

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário