EDUCAÇÃO

Estão abertas as inscrições para a oficina de customização de roupas no Centro de Memória e Convívio da Lapa

Publicado às 8h55

Por Priscila Perez

Que tal dar um novo visual àquela roupa que já não faz sucesso no guarda-roupa? De olho na sustentabilidade, a Subprefeitura Lapa e o projeto Sustex Moda realizam entre os dias 21 de outubro e 11 de dezembro uma oficina de customização de roupas, com soluções inteligentes para os impactos da Indústria da Moda. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h, na sala principal do Centro de Memória e Convívio da Lapa “Cecília Meireles”.

A customização renova o guarda-roupa com criatividade. Foto: Divulgação.

As inscrições vão até 11 de outubro e podem ser efetuadas presencialmente na Praça de Atendimento da Subprefeitura, localizada na Rua Guaicurus, 1.000, das 8h às 17h, ou ainda online, por meio deste formulário. As vagas (15 ao todo) serão preenchidas por ordem de inscrição. Os demais permanecem na fila de espera para o caso de desistências.

Durante os dois meses de curso, os alunos terão contato com técnicas de costura, patchwork, bordado, entre outras, além de aprenderem a confeccionar tapetes, bolsas e assessórios, utilizando principalmente tecidos reaproveitados.

Oficina de customização de roupas em parceria com Sustex Moda

Quando: inscrições até 11 de outubro; as aulas acontecem de 21 de outubro a 11 de dezembro. Onde: Centro de Memória e Convívio da Lapa “Cecília Meireles”, na R. Araçatuba, 522 – Alto da Lapa. Mais informações pelo telefone (11) 3396-7510, da Sub Lapa, ou pelo e-mail [email protected].

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário