EDUCAÇÃO

Evento realiza debates, palestras e estudos sobre pessoas com síndrome de Down

Encontro será realizado no Centro de Convenções Rebouças

Publicado às 13h

Por Gabriel Cabral

O Centro de Convenções Rebouças recebe nesta sexta e sábado, 21 e 22 de setembro, a primeira edição do aTiva 21, que procura disseminar conhecimentos atualizados e inovadores a respeito da Trissomia do 21 através de debates, palestras e estudos sobre vida independente e protagonismo das pessoas com síndrome de Down.

No evento, vários representantes das pessoas com síndrome de Down estarão à disposição para conversar sobre a sua história. Dentre eles, Bruno Fernandes, turismólogo em exercício; Ariel Goldenberg, ator e protagonista do filme “Colegas”, primeiro filme brasileiro protagonizado por atores com síndrome de Down; Jessica Pereira, empreendedora e proprietária de um café; Jessica Mendes, fotógrafa que teve seu trabalho exposto na ONU em Nova York; e outros.

Para saber mais sobre a programação, acesse: www.ativa21.com.br

 

Serviço

aTiva 21

Quando: 21 e 22 de setembro. Sexta das 16h30 às 22h e sábado das 8h às 17h30
Onde: Centro de Convenções Rebouças. Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo, SP
Mais infos: www.ativa21.com.br

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário