EDUCAÇÃO

Festa do Livro na USP oferece obras pela metade do preço; evento termina no sábado

Publicado em 28/11, às 10h

Por Priscila Perez

Bons livros a preços populares, com desconto mínimo de 50%. É assim que a tradicional Festa do Livro da USP chega à sua 21ª edição em 2019. O festival da leitura acontece na Cidade Universitária, zona oeste da capital, até sábado, 30 de novembro.

São mais de 230 editoras participantes – acadêmicas, independentes ou comerciais –, oferecendo centenas de obras. Para se ter ideia, em 1999, quando a feira teve sua primeira edição, apenas 31 editoras participaram do evento, idealizado pela Edusp. De lá para cá, a festa aumentou e hoje ocupa um espaço de 4 mil metros quadrados.

Festa do Livro na USP. Foto: Ana Carolina Moreno/G1/Reprodução.

Trata-se de uma boa oportunidade para garimpar bons livros, inclusive aqueles que raramente chegam às grandes livrarias – sobretudo em razão da crise do mercado editorial. Antofágica, Companhia das Letras, Zahar, Todavia, Nós, Demônio Negro, 34, Estação Liberdade, Relicário, Dublinense, Martins, Rádio Londres, WMF Martins Fontes, GG e Taschen são algumas das editoras que marcam presença no evento.

Festa do Livro na USP
  • Quando: dias 28 e 29, das 9h às 21h, e 30 de novembro, das 9h às 20h.
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Av. Prof. Mello Moraes, travessa C – Cidade Universitária.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário