EDUCAÇÃO

Fundação Paulistana abre inscrições para 100 bolsas de estudo on-line de inglês básico intensivo

Publicado em 28/05/2021 às 08h30

Por Redação/SECOM

Módulo com duração de seis meses é programa piloto de parceria público-privada com a Beils Escola de Inglês e vai oferecer qualificação a jovens que residem em áreas de baixo IDH

A Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, da Prefeitura de São Paulo, inicia no mês de junho o projeto piloto Dê um Up!, com bolsas de estudo para curso intensivo de inglês, em parceria com a Beils Escolas de Inglês.

São 100 bolsas oferecidas pela Beils, para alunos que terão gratuitamente acesso, durante seis meses, à plataforma on-line para um curso intensivo de conversação de inglês.

No Dê um Up! os alunos bolsistas terão aulas de conversação e acesso ilimitado à plataforma digital de estudos da Beils, na qual poderão praticar vocabulário, gramática, leitura, escuta e fala, por meio de exercícios de aprendizado, com a possiblidade de agendar a aula com até 1h de antecedência, usando o aplicativo da escola.

Aproveitamento e empregabilidade

Ao final do período de seis meses, os 100 jovens bolsistas da Fundação Paulistana irão passar por testes de inglês, para medição do aproveitamento. Os alunos que atingirem a proficiência B1 e que tiverem 85% de presença participarão de um processo seletivo com entrevista de emprego para trabalhar no Grupo Burlington English, ao qual pertence a Beils Escolas de Inglês.

Para garantir que não falte aos bolsistas contemplados as condições para acessar a plataforma e fazer o curso, a rede TEIA, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, estará aberta e com internet e equipamento disponível para recebê-los.

Do you speak English?

As inscrições para o Dê um Up! já estão abertas. Para participar do processo seletivo é necessário: ter entre 16 anos e 29 anos, estar cursando ou possuir Ensino Médio completo e ter estrutura básica para acessar as aulas on-line (internet, computador com áudio e fone de ouvido com microfone) ou para frequentar um local público que forneça tais requisitos, como uma das unidades do Teia, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Os interessados devem preencher o formulário com seus dados pessoais até sexta-feira (4). Faça sua inscrição clicando aqui.

A seleção dos 100 candidatos será realizada exclusivamente pela Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura.

O início das aulas de inglês com a Beils está previsto para 28 de junho.
Leia o edital e saiba todos os detalhes para fazer a sua inscrição.

Imagem: Pixabay

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário