EDUCAÇÃO

Programa que promove leitura a alunos de escolas estaduais de SP abre inscrições para voluntários

Cinco escolas vão receber voluntários, estudantes do ensino médio e universitários para desenvolver a leitura para alunos do 4º ao 6º ano

Publicado às 9h50

G1 São Paulo

Voluntários podem se inscrever para participar de sessões de leitura com alunos do 4º ao 6º ano de escolas públicas do estado de São Paulo. O programa Myra – Juntos pela leitura trabalha para apoiar o aprimoramento dos estudantes.

Neste ano, cinco escolas paulistas serão selecionadas para participar do programa. Além dos voluntários inscritos, as instituições de ensino terão a ajuda de estudantes do ensino médio e universitários, que atuarão como monitores durante o projeto.

Os interessados podem realizar a inscrição, de forma gratuita, até dia 16 pelo site do programa. A iniciativa é da Fundação SM e conta com o apoio técnico da Comunidade Educativa CEDAC .

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário