EDUCAÇÃO

Inscrições abertas para o vestibular da Faculdade Sesi de Educação

Publicado em 14/09/2021 às 08h

Via ABCdoABC

Inovadora por oferecer licenciaturas por área de conhecimento e residência educacional, a faculdade é totalmente sem custo para os alunos.

A Faculdade Sesi de Educação, a primeira a oferecer quatro licenciaturas por área de conhecimento e a residência educacional, que promove a experiência da sala de aula na prática, abre as inscrições para o Vestibular 2022, a partir de 13 de setembro de 2021, às 14h, com processo online e gratuito, sem taxa de inscrição ou matrícula.

Na primeira fase, o candidato preenche um questionário de caráter eliminatório, durante o período de inscrições. Na segunda fase, escolhe entre submeter sua nota do ENEM, podendo ser dos últimos seis anos (2015 a 2020), ou elaborar uma redação e enviar pelo site em data agendada. Os classificados passam para a terceira fase, que é de entrevista, preferencialmente online. Todos os detalhes devem ser conferidos no Edital do Processo Seletivo, disponível no site faculdadesesi.edu.br/vestibular.

A Faculdade Sesi de Educação fica localizada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. A graduação é completamente gratuita em todos os semestres.

Imagem: Reprodução/Faculdade SESI de Educação

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário