EDUCAÇÃO

O que você quer ser quando crescer? Vídeo do Instituto MRV reúne sonhos e aspirações da garotada

Publicado em 04/02, às 8h50

Desde pequenininhos, somos questionados sobre o futuro. O que você quer ser quando crescer? A resposta parece estar na ponta da língua e vem recheada de sonhos. No mais novo vídeo do Instituto MRV – “Cuidando dos realizadores do futuro”, a garotada exibe suas aspirações com toda a doçura que permeia a primeira infância.

Foto: Reprodução/MRV.

As respostas foram variadas – médico, veterinário, artista, policial -, mas todos apontaram a importância da educação para tornar estes sonhos realidade. “Acreditamos que o caminho para uma sociedade sustentável, em que o social, econômico e o ambiental podem crescer juntos, está intrinsicamente ligado à educação de nossos jovens e crianças. Por isso, atuamos com ações para oferecer mais oportunidades para esse público”, ressalta Blenda Alves, coordenadora da entidade

Com aproximadamente quatro minutos, o filme reúne os programas realizados pelo Instituto MRV com o objetivo de transformar vidas por meio da educação. Atuando desde 2014, a organização sem fins lucrativos fundada pela MRV já investiu mais de R$ 17 milhões e contribuiu para novas possibilidades na vida de cerca de 430 mil pessoas. Isso tudo por meio dos programas Educar para Transformar, Chamada Pública de Projetos, Seu filho, Nosso futuro, MRV Voluntários, entre outras ações apoiadas. Confira o vídeo:

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário