EDUCAÇÃO

Projeto Guri segue com vagas abertas nos polos da zona noroeste; veja como participar

Publicado em 10/02, às 9h

Por Priscila Perez

Se você gosta de música, aqui vai uma dica: o projeto Guri ainda está recebendo inscrições para cursos gratuitos até o dia 28 de fevereiro. São mais de 30 opções destinadas a crianças e adolescentes na faixa etária entre seis e dezoito anos incompletos.

Musicistas do projeto Guri. Foto: Reprodução/Guri.

As aulas acontecem em 46 polos da capital, incluindo os localizados nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) Jardim Paulistano, Parque Anhanguera, Pêra Marmelo, Perus e Vila Atlântica, todos na zona noroeste. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a unidade pretendida e verificar a disponibilidade de vagas, cursos e horários. Não é necessário ter conhecimento prévio em música. A matrícula é efetuada presencialmente.

Também é preciso apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3×4 recente e comprovante de endereço para consulta. O futuro musicista precisa, necessariamente, estar matriculado em uma escola da capital – pública ou particular.

Aula do projeto Guri mobiliza a garotada. Foto: Reprodução/Guri.

A oferta de instrumentos varia de acordo com cada polo. Entre os cursos disponíveis, com duração de dois a quatro anos, estão os de violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, fagote, oboé, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico e guitarra.

Clique aqui para verificar os polos existentes na zona noroeste e os cursos oferecidos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário