EDUCAÇÃO

Quer vivenciar a rotina de um deputado? Participe do Parlamento Jovem Paulista

Alunos da rede pública e privada podem se inscrever até o dia 9/3

Publicado às 13h50

A Assembleia Legislativa de São Paulo recebe até o próximo dia 9 de março, as inscrições para o programa Parlamento Jovem Paulista, criado para estimular a participação dos jovens na política. Serão selecionados 47 jovens parlamentares, que irão vivenciar uma série de atividades no parlamento estadual, como a eleição dos membros da Mesa Diretora, a votação de projetos de lei e a tramitação das propostas nas diversas comissões da Casa. Também poderão dirigir uma sessão especial do Legislativo.

Para participar, os estudantes devem preparar um trabalho na forma de Projeto de Lei, conforme orientações do manual do candidato, e procurar a diretoria da escola em que estuda. Alunos com idade entre 14 e 21 anos e que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Ensino Técnico Integrado dos 645 municípios do Estado podem se inscrever (https://www.al.sp.gov.br/parlamento-jovem-paulista/2018/ ).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário