EDUCAÇÃO

Reta final: prazo para novos alunos se matricularem na rede estadual de ensino termina no dia 31

Publicado em 25/10, às 9h30

Por Priscila Perez

O período de matrícula para novos alunos na rede estadual de ensino está terminando. De olho no ano letivo de 2020, os pais ou responsáveis pelos estudantes de outras redes, estados ou países devem efetuar a matrícula até a próxima quinta-feira (31).

Para fazer a inscrição, basta se dirigir a uma escola pública, tanto municipal quanto estadual, ou posto do Poupatempo mais próximo – mediante agendamento prévio – com os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento e comprovante de endereço. Atenção: menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos representantes legais.

Foto: Diogo Moreira/A2IMG.
Poupatempo

O agendamento pode ser efetuado pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo SP Serviços ou por meio dos totens de autoatendimento, distribuídos nos shoppings, supermercados, estações de Metrô e da CPTM. Concluída a inscrição nos postos, o cidadão receberá um comprovante de inscrição para acompanhamento do resultado de sua matrícula.

Matrícula na rede estadual

O resultado será disponibilizado a partir de 28 de novembro no site https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 08007700012.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário