EDUCAÇÃO

Soul, rap, pop e samba movimentam a Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

Publicado em 07/02, às 10h30

Por Priscila Perez

A Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na zona noroeste da capital, será palco do inédito New Art Music (NAM) no próximo domingo, 9 de fevereiro, a partir das 16h. Realizado em parceria com a produtora ArtMind, o festival reunirá no palco do espaço cultural novos artistas, vindos de diferentes partes da cidade, que participaram de uma seleção prévia para o evento. Soul, rap, pop e samba farão parte dessa experiência acústica, totalmente voltada ao novo. Se você quer ouvir um som diferente, este festival promete empolgá-lo.

Fábrica de Cultura. Foto: Divulgação.

Dos 30 músicos que compareceram às audições, dez foram selecionados: Chris Pirês (samba), Amanda Torlai (MPB), Fernanda Jung (pop), Fauze Vilar (pop), Helder Zanata (rap), Bia Barbosa (soul), Aurélio Pedro (trovador), Zezza (MPB), Esdras De Lúcia (soul) e Taiwo Pimentel (rap). Lumanzin, cantora de MPB e multi-instrumentista, é madrinha do projeto e também estará presente no festival.

Conheça a história

Representantes da zona norte, os produtores Gusttavo Passos e Walnei Oliveira, da ArtMind, conhecem muito bem o importante trabalho que é realizado na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha. Em 2019, ambos fizeram o curso da OnStageLab, formação sobre desenvolvimento de carreira musical, na unidade. Daí o sonho de criar a produtora.

New Art Music (NAM)
  • Quando: domingo, 9 de fevereiro, das 16h às 17h30;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, na Rua Franklin do Amaral, 1575 – Vila Nova Cachoeirinha.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário