EDUCAÇÃO

Teia Taipas oferece curso gratuito de programação para iniciantes em novembro

Publicado em 05/11, às 8h30

Por Priscila Perez

Entre os meses de novembro e dezembro, o espaço Teia Taipas – da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento) – oferecerá à população um curso gratuito de programação voltado para iniciantes. “O setor de tecnologia da informação é uma área que está em constante crescimento e que abriga diversas profissões do futuro”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Foto: Reprodução/SIMI.

De olho no mercado de trabalho, a iniciativa visa potencializar os conhecimentos do aluno sobre tecnologia. As aulas já começam na próxima segunda-feira, 8 de novembro, e serão ministradas pelo programador Alan Correia de Almeida, coordenador do projeto Parças Developers, voltado à inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade no mundo digital.

O curso “Desenvolvimento Web” engloba temas como algoritmos, códigos, criptografia e estrutura de dados. Haverá ainda exercícios práticos. Ao final, os participantes receberão certificado.

Como posso participar?

O curso é aberto a todos, mas é importante ter um notebook à mão para facilitar os estudos. Já a inscrição deve ser efetuada pela internet (acesse o link aqui)

Curso Desenvolvimento Web no Teia Taipas
  • Quando: todas as sextas-feiras de novembro e dezembro, das 10h às 14h;
  • Quanto: atividade gratuita;
  • Onde: Teia Taipas, na Rua Diógenes Dourado, 101 – Taipas.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário