EDUCAÇÃO

USP oferece cursos em diversas áreas para alunos da rede estadual; inscrições vão até 13 de março

Publicado em 12/03, às 10h10

Por Priscila Perez

Resultado da parceria entre a Universidade São Paulo (USP) e a Secretaria Estadual da Educação, o Educa SP é uma ótima oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades artísticas e técnicas. O programa oferece cursos em diversas áreas para alunos do Ensino Médio matriculados na rede estadual. Para participar, basta se inscrever pelo site www.fuvest.br/educasp-usp até o dia 13 de março. Já as aulas serão realizadas entre os dias 23 de março e 1º de maio.

Educa SP. Foto: Divulgação.

Há 15 mil vagas disponíveis para dez opções de cursos. São eles: astrobiologia; fotografia; programação de aplicativos e jogos; quero engenhar; robótica; supertecnologias; negociações internacionais; laser, luzes e cores; decifrando seu dinheiro; e expedição literária: viagem pelas letras. Os cursos são divididos em duas diárias de atividades, que reúnem videoaulas, estudo de material complementar e tarefas guiadas por alunos de graduação da USP – que assumem o papel de tutores da garotada.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário