EDUCAÇÃO

Veja inscrições abertas para cursos de hotelaria para jovens em SP

Interessados devem ter entre 18 e 24 anos

Publicado às 9h

G1 São Paulo

Duas Organizações Não Governamentais (Ongs) da cidade de São Paulo abriram inscrições, até 6 de março, para capacitar jovens entre 18 e 24 anos gratuitamente. Os cursos de hotelaria são para jovens de baixa renda, com ensino médio completo ou sendo cursado. Os interessados devem ir até a sede da ONG, no Centro da capital.

As ONGs YCI e Rede Cidadã recrutam jovens que tenham disponibilidade integral de horário, entre 9h e 17h, e renda familiar inferior ou igual a R$ 1086 por pessoa. O programa tem duração de seis meses e é dividido em dois módulos: 40% teórico e 60% prático.

Os selecionados não são remunerados, mas têm como benefício vale transporte, uniforme e alimentação no local. Todos os participantes receberão certificado de participação ao final do curso e participam do projeto os hotéis das redes Hilton, Hyatt, IHG e Marriott.

 

Serviço

Rede Cidadã

Endereço: Rua Barão de Itapetininga, nº 273

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário