ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Cineminha gratuito: CEUs Vila Atlântica e Perus têm programação especial para a criançada

Publicado em 17/10, às 8h50

Por Priscila Perez

Bora ao cinema? Nesta quinzena, o Circuito Spcine está com uma programação caprichada para a criançada nos CEUs Vila Atlântica e Perus. As sessões acontecem em três datas diferentes: dias 17, 20 e 23 (veja abaixo). A entrada é gratuita.

Toy Story 4

Uma das opções é o blockbuster Toy Story 4, animação de sucesso da Pixar que marcou, e ainda marca, a infância de muita gente com as aventuras de Buzz, Woody, Jessie, Rex, Bala no Alvo, Senhor e Senhora Batata e Porquinho.

Desta vez, a história se desenrola na casa da pequena Bonnie, uma criança meiga e super disposta a brincar com todos eles. No terceiro filme, Andy ofereceu todos os brinquedos a ela quando foi para a faculdade. Agora, a turma recebe um novo integrante: Forky, baseado em um garfo de verdade. Porém, o garfinho não está à vontade com o novo posto de brinquedo e acaba fugindo de casa. Decidido a trazê-lo de volta, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Corgi: Top Dog

Também está em cartaz a animação Corgi: Top Dog, de Ben Stassen e Vincent Kesteloot. E, a exemplo de Toy Story, o filme agrada adultos e crianças, sem distinção. Até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aparece no longa – fazendo jus à figura caricata que todos nós conhecemos. Um detalhe que certamente chamará a atenção do público.

Na história, Rex – um cachorrinho da raça corgi – foi escolhido como “Top Dog”, sendo o preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros animais no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.

Arábia

E para fechar a programação, segue em cartaz o longa Arábia, assinado por Affonso Uchôa e João Dumans. O filme é ganhador de prêmios nacionais e internacionais. Por aqui, levou cinco prêmios no Festival de Brasília (entre eles de Melhor Filme e Melhor Ator). A trama se passa em Ouro preto, em Minas Gerais. Um jovem (Murilo Caliari) encontra por acaso o diário de um operário metalúrgico que sofreu um acidente e por suas memórias embarca numa jornada pelas condições de vida de trabalhadores marginalizados.

As exibições ocorrem em três dias diferentes nos CEUs – confira as datas e os horários.

CORGI: TOP DOG

  • 17.10 às 15h | 20.10 às 14h | 23.10 às 15h;

ARÁBIA

  • 17.10 às 17h | 20.10 às 16h | 23.10 às 17h;

TOY STORY 4

  • 17.10 às 19h | 20.10 às 18h | 23.10 às 19h.

Onde: CEU Vila Atlântica, na R. Cel. José Venâncio Dias, 840 – Jaraguá. CEU Perus, na Rua Bernardo José de Lorena, s/n – Perus.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário