ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Na Libertadores São Paulo perto da eliminação, Palmeiras e Santos a um ponto de classificar. No brasileiro Corinthians volta a decepcionar.

Publicado em 25/09/2020, às 9h50

Por Renan B Blanquez

O Tricolor que jogou na última terça-feira (22) contra a equipe do LDU em Quito. Começou melhor e chegando rápido ao ataque assustando em uma cabeçada de Pablo. Mas a partir dos 20 minutos, o São Paulo se perdeu na partida e viu Martínez Borja abrir o placar para a LDU de cabeça. Os equatorianos depois do gol tomaram conta do jogo e conseguiram aproveitar os erros do Tricolor. Após Igor Gomes e Hernanes se atrapalharem na saída de bola, Jhoja Julio roubou a bola e fez o segundo da LDU. O time equatoriano não parava de pressionar e aos 45 minutos em contra ataque Jhoja Julio fez seu segundo gol, o terceiro da LDU. No segundo tempo com as entradas de Paulinho Bóia e Brenner, o São Paulo ganhou mais velocidade no ataque. Foi dai que saiu o primeiro gol Tricolor. Após cruzamento de Paulinho Bóia, Brenner chegou finalizando para diminuir o placar. Mas como no primeiro tempo a LDU começou a pressionar novamente, e aos 30 minutos Billy Arce fez um golaço para aumentar o placar. Tréllez, que havia entrado na metade do segundo tempo ainda diminuiu o placar, mas de nada adiantou. Final de jogo LDU 4×2 São Paulo. Agora o Tricolor tem 4 pontos e precisa vencer o River Plate fora de casa e torcer para um tropeço da equipe Argentina na última rodada.

No próximo jogo o São Paulo enfrenta o Internacional, sábado (26) às 19h. No Beira Rio pelo campeonato Brasileiro.

O Palmeiras jogou quarta-feira (23), também fora de casa contra o Guarani no Paraguai. O jogo foi equilibrado com o Verdão apenas chegando em chutes de fora da área e em jogadas aéreas. O Guarani levou perigo em duas oportunidades, uma em um chute de Fernando Fernandez, que bateu na trave e em uma chegada com Florentín, que foi travado por Gustavo Gomez. O segundo tempo continuou equilibrado, porém, as melhores chances foram do time paraguaio. Morel finalizou para grande defesa do goleiro Weverton, e em seguida, com chute cruzado de Cecilio Domínguez. Final de jogo Guarani 0x0 Palmeiras. O Verdão chegou aos 10 pontos na liderança do grupo B.

Agora o Verdão enfrenta o Flamengo, no domingo (27) ás 16h no Allianz Parque. O clube carioca , porém, tenta o adiamento da partida por conta dos casos de COVD-19 em seu elenco.

Na mesma quarta-feira (23), o Timão foi até Recife enfrentar o Sport pela 12° rodada do campeonato brasileiro. Os donos da casa chegaram com mais perigo no início do jogo com chute do estreante Thiago Neves. O Corinthians chegou apenas uma vez com perigo, em contra ataque rápido, Jô ajeita de calcanhar para Everaldo que acerta um chute forte na trave. Porém, aos 36 minutos foi o Sport que abriu o placar. Após chute de fora da área de Jonatan Gomez a bola tocou na mão de Everaldo. Iago Maidana cobrou o pênalti e deixou o Leão em vantagem. A segunda etapa começou com o Corinthians reclamando de um pênalti. Após cabeceio de Luan, que havia acabado de entrar, a bola toca no braço de Sander, mas o juiz mandou o jogo seguir. Em busca do empate o Timão não conseguiu entrar na área adversária. O Sport apostou nos contra ataques e se defendeu muito bem. Final de jogo Sport 1×0 Corinthians.

O Timão enfrenta na próxima quarta-feira (30) o Atlético Goianiense, na Neo Quimica Arena, em jogo adiado da primeira rodada.

Voltando a Libertadores, o Santos foi até o Equador enfrentar a equipe do Delfín nesta quinta-feira
(24). O Peixe começou melhor com a dupla Soteldo e Marinho levando perigo a defesa do
Delfín. Até que aos 17 minutos Soteldo cruzou na medida para Marinho de cabeça abrir o
placar. O Delfín começou fazer faltas duras, até que Carlos Rodriguez foi expulso após fazer
duas faltas duras em Kaio Jorge. No segundo tempo o Santos controlava a partida e exagerava
em perder gols. O Peixe começou a dar espaços, até que aos 29 minutos em boa jogada de
Corozo que serviu Rojas, sozinho na pequena área o atacante só teve o trabalho de empurrar
pra dentro do gol. O Santos acordou na partida e se tornou mais ofensivo com a entrada de
Raniel. E foi com a jogada do próprio Raniel que deu lindo passe para Jean Mota tirar a
igualdade do placar aos 36 minutos. Final de jogo Delfín 1×2 Santos. O Peixe chega á 10
pontos, e segue líder do grupo G.

Agora o Santos muda o foco para o campeonato brasileiro, no domingo (27) o Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro às 20h30.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário