ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Páscoa: veja dicas de programas com as crianças para o feriado em São Paulo

Parque da Água Branca e Parque Villa Lobos terão atividades para a criançada

Publicado às 10h20

G1 São Paulo

Veja abaixo algumas dicas do que fazer com as crianças em São Paulo durante o feriado de Páscoa, de sexta-feira (29) a domingo (21):

Parque da Água Branca

O Parque da Água Branca, na Zona Oeste, terá Festival de Chocolates de sexta (19) a domingo (21), das 9h às 19h, com muitas brincadeiras para a criançada, além da presença especial do Coelhinho da Páscoa, que estará nos três dias de evento, sempre a partir das 15h, para divertir os pequenos.

Haverá ainda oficina de confecção de coelhinhos da páscoa, de máscaras de coelho, além de um pavilhão só de chocolate, com ovos de páscoa, sorvetes, fondues e outras opções.

Páscoa no Parque da Água Branca

  • Data: 19, 20 e 21 de abril de 2019
  • Horário: das 9h às 19h
  • Local: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo – SP (a 800 metros da Estação Palmeiras – Barra Funda do Metrô)

 

Família no Parque Villa Lobos

O Parque Villa Lobos, também na Zona Oeste, terá de sexta a domingo uma programação especial chamada “Família no parque”, das 10h às 19. Além das atividades já conhecidas do evento, haverá pocket Show da Luna gratuito para a criançada, com direito a fotos junto dos personagens. Haverá ainda pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Parque Villa Lobos

  • Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
  • Das 10h às 19h

 

Exposição Ziraldo

Vista por mais de 18 mil pessoas desde que entrou em cartaz, em outubro passado, a exposição Os Planetas do Ziraldo foi prorrogada e poderá ser conferida até 11 de maio na Casa Melhoramentos, na Vila Romana.

Casa Melhoramentos

  • Rua Tito, 479 – Vila Romana – São Paulo – SP.
  • Quarta a sábado, das 9h às 20h, inclusive nos feriados de 19 de abril (Páscoa). Entrada permitida até 19h e sujeita à capacidade do evento.
  • Entrada franca.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário