ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Sexta e sábado de muita música com “O Teatro Mágico” no Teatro J. Safra; show é na Barra Funda

Publicado em 07/01, às 8h50

Por Priscila Perez

Para começar 2020 em grande estilo, o Teatro J. Safra receberá nos dias 10 e 11 de janeiro, sexta e sábado, o show “Teatro Mágico: Voz e Violão”. Mais intimista, a apresentação é toda pautada na voz de Fernando Anitelli, idealizador da trupe, que encanta o público com sucessos como “Nosso pequeno castelo”, “Amanhã… será?”, “O anjo mais velho” e “Eu não sei na verdade quem eu sou”.

Teatro Mágico: Voz e Violão. Foto: Divulgação.

Criado em 2003, o grupo mistura elementos do circo, teatro, da poesia, literatura e música para conceber performances inesquecíveis no palco, sempre com muita poesia e emoção. “Para o show do  Teatro J. Safra, estamos preparando um show novo. Em 2020 teremos um novo repertório, sem tirar os clássicos. Teremos algumas canções que ainda não foram gravadas. Para essas músicas inéditas que iremos apresentar, teremos alguns convidados especiais. E será surpresa.  O diferencial dessa turnê quando a gente abre o microfone para o público. Esta é a possibilidade de conhecer cada vez mais o público”,  conta Anitelli.

 

A carreira de Fernando Anitelli e sua trupe já soma dois milhões de álbuns vendidos, além de sete CDS autorais, três DVDs e quatro músicas em novelas.

O Teatro Mágico na Barra Funda
  • Quando: dias 10 e 11 de janeiro – sexta, às 21h30, e sábado, às 21h;
  • Quanto: de R$ 50 a R$ 150 (vendas online pelo site eventim.com.br);
  • Onde: Teatro J. Safra, na Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário