ENTRETENIMENTO

#25 anos: Nenhum de Nós revisita primeiro disco acústico da banda no Teatro J. Safra

Publicado em 11/03, às 9h40

Por Priscila Perez

Com 33 anos de estrada, a banda gaúcha Nenhum de Nós vai comemorar os 25 anos do álbum “Acústico Ao Vivo”, seu primeiro disco acústico, no Teatro J. Safra entre os dias 20 e 21 de março. Sucessos como “Sobre o Tempo”, “Eu Caminhava” e “Diga a Ela” serão performados ao vivo em celebração disco mais emblemático da banda e do mercado brasileiro.

Além da elevada vendagem (com mais de cem mil cópias), o disco foi precursor desse formato “desplugado” no Brasil. “Acústico Ao Vivo” também reúne hits importantes dos oito primeiros anos do grupo, entre eles “Paraíso”, “Jornais”, “Ao Meu Redor” e “Camila, Camila”.

Show em 2016 no Teatro J. Safra. Foto: Reprodução/Thiago Almeida/Redutodorock.

Nenhum de Nós vai revisitar o show de 1994, gravado originalmente no Theatro São Pedro de Porto Alegre. Estarão no palco João Vicente (piano e acordeão), Veco Marques (violões de 6 e 12 cordas), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria) e Thedy Corrêa (vocal). O grupo será acompanhado pelo músico convidado Estevão Camargo (baixo).

Nenhum de Nós

  • Quando: dias 20 e 21 de março – sexta, às 21h30, e sábado, às 21h;
  • Quanto: de R$ 50 a R$ 120 (ingressos disponíveis em eventim.com.br)
  • Onde: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário