ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Drive-In Paradiso devolve sessões gratuitas de cinema à população no mês de agosto

Publicado em  6/8/2020 às 10h51

Por Cristina Braga

A Cidade de São Paulo também vai experimentar o modelo durante o mês de agosto com o projeto Drive-In Paradiso, uma parceria entre o Projeto Paradiso e a Prefeitura, por meio da SPCine e da Secretaria Municipal de Cultura. A programação, totalmente nacional, será exibida durante os finais de semana, até 23 de agosto, no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ao lado do Parque Ibirapuera, com entrada gratuita.

Embora o contato entre as pessoas seja minimizado pelo uso dos automóveis próprios, as exibições também seguirão protocolos sanitários rígidos para prevenir o máximo possível o contágio pelo coronavírus. “O drive-in é somente para carro, não são aceitas bicicletas ou motos e o número de frequentadores é limitado a quatro pessoas por carro, com capacidade de 100 carros para permitir um distanciamento físico de 2 metros entre eles”, explica Josephine Borgois, diretora executiva do Projeto Paradiso. “A lógica é que ninguém saia do veículo e as saídas para uso dos banheiros serão monitoradas”. O Drive-In tem curadoria de Marina Person.

“Já está todo mundo bem cansado de estar em casa, mas ao mesmo tempo é preciso ter responsabilidade ao sair dela”, diz Malu Andrade, diretora de desenvolvimento e políticas audiovisuais da SPCine. “Essa é uma maneira de você ter minimamente um respiro dessa vida. É um passeio diferente em família ou com amigos que vivem com você”.

SERVIÇO
Local: Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp (Av. Pedro Álvares Cabral, 201– Ibirapuera)
Dias de funcionamento: Sábados e domingos
Horários: 17h, 20h e 23h
Classificação indicativa: conforme a programação de filmes
Acesso: Gratuito (reserva de ingressos pelo Sympla)
Capacidade: 100 carros estacionados
Acessibilidade: banheiros acessíveis

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Guten morgen
  • Kellie
  • Kellie
  • Kellie
  • "Kiez me tender" :copyright: piwiyan
  • Mauvais œil/bonne étoile
  • bonne étoile/mauvais œil
  • Nat cleans the squids
  • Ramadan lamp