ENTRETENIMENTO

Clima retrô: cinema ao ar livre e feira de adoção são destaques no Memorial neste sábado

Publicado em 07/02, às 9h10

Por Priscila Perez

Quem não ama um clima retrô? Inspirado nos charmosos cinemas “drive-ins” dos anos 50, em que as pessoas assistiam a filmes dentro de seus carros, o Cine Autorama está de volta ao Memorial da América Latina neste sábado, 8 de fevereiro, com dois sucessos de bilheteria: “Turma da Mônica – Laços”, às 19h15, e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, a partir das 22h15. Antes de cada longa, é sempre exibido um curta-metragem surpresa. Além da programação especial, o público poderá curtir uma animada feira de adoção de cães e gatos a partir das 15h.

O evento, obviously, é pet friendly – ou seja, a entrada de animais está liberada.

Tecnologia

A plateia terá acesso ao áudio dos filmes por meio de uma estação de rádio FM. Então, é só sintonizar e curtir o cineminha.

Foto: Rafael Beraldo/Divulgação.

Para participar, é necessário reservar seus lugares pelo site do projeto www.cineautorama.com.br. Se preferir ou decidir de última hora, você também pode ir até o Memorial e aguardar na fila de espera. Por sessão, serão 150 carros e 40 lugares ao ar-livre para pedestres. Confira a programação:

  • 19h – Curtas-metragens;
  • 19h15 – Exibição Turma da Mônica – Laços;
  • 22h – Curtas-metragens;
  • 22h15 – Exibição de A Vida Secreta dos Bichos 2.

Cine Autorama – especial pets
  • Quando: 8 de fevereiro, sábado;
  • Quanto: Entrada gratuita (reservas pelo site www.cineautorama.com.br);
  • Onde: Memorial da América Latina, na Rua Tagipuru s/nº – Portão 2.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário