ENTRETENIMENTO

De criança para criança: contação de histórias no Sesc 24 de Maio

Lili Flor & Paulo Pixu são narradores de história e produtores culturais que atuam numa vertente propositiva e interativa com o intuito de dar voz ao ouvinte

Publicado às 11h15

O Sesc 24 de Maio recebe a série de contação de histórias “De criança para criança”, nos dias 1º, 8, 15, 20, 22 e 29 de junho, sábados e quinta-feira (feriado), das 15h às 16h. A atividade é um espetáculo de narração de histórias, cujos contos foram inventados por crianças.

O escritor francês Pierre Gripari tinha o hábito de encontrar com crianças e ficar com elas por horas e horas a inventar histórias, que posteriormente foram compiladas pelo autor. Os narradores Lili Flor & Paulo Pixu adaptaram as narrativas para as crianças brasileiras ressaltando o imaginário infantil e convidando-as a inventarem suas próprias histórias.

Lili Flor & Paulo Pixu são narradores de história e produtores culturais que atuam numa vertente propositiva e interativa com o intuito de dar voz ao ouvinte. Já estiveram em Festivais Internacionais de Narração Oral em Cuiabá, na Colômbia, Celaya, México e em julho de 2015 em Havana, Cuba, onde receberam o Prêmio Internacional de Narração Oral “El Arte de Contar”.

 

Serviço

Contação de Histórias “De Criança para Criança” – Com Lili Flor & Paulo Pixu

Quando: 1º, 8, 15, 20, 22 e 29 de junho. Sábados e quinta-feira, feriado, das 15h às 16h
Onde:
Sala de leitura infantil. Sesc 24 de Maio. Rua 24 de Maio, 109, Centro, São Paulo
Quanto: Livre. Grátis

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário