ENTRETENIMENTO

Encontro de chorinho no Memorial tem edição especial em homenagem às mulheres

Publicado em 02/03, às 12h20

Por Priscila Perez

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Memorial da América Latina realizará no dia 11 de março uma edição especial do projeto “Choro, Chorinho e Chorões”. Neste encontro, os grupos “Chorinho Faceiro” e “Chorando em Trio”, formados somente por mulheres, subirão ao palco para apresentar o melhor do estilo musical, desde músicas autorais até composições tradicionais como a famosa “Corta Jaca”, de Chiquinha Gonzaga, entre outros clássicos de Jacob do Bandolim, Pixinguinha e Pascoal de Barros.

Chorinho
Chorinho no Memorial será comandado por mulheres. Foto: Divulgação.

A apresentação ocorre em horário de happy hour, com direito a comida de boteco e muita descontração. Ao longo de 2019, passaram pelo Memorial nomes como Choronas, Cadu Barros, Júnior Alves e Quarteto, Izaias e Seus Chorões, Conjunto Retratos e Hamilton de Holanda.

Choro, Chorinho e Chorões no Memorial
  • Quando: 11 de março, a partir das 18h.
  • Quanto: entrada gratuita.
  • Onde: Memorial da América Latina – ao lado do Prédio da Administração, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário