ENTRETENIMENTO

Feira de adoção de pets e cães terapeutas agitam o Cantareira Norte Shopping no próximo sábado

Publicado em 05/02, às 8h30

Em parceria com a ONG OXY Proteção Animal, o Cantareira Norte Shopping prepara a primeira feira de adoção de pets de 2020. O evento será no sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 10h30 até o último animal adotado, no piso térreo do empreendimento, ao lado da loja Piticas.

Antes da adoção, os animais passam por exames médicos, são castrados e vacinados. E para adotar é necessário apresentar o RG, preencher uma ficha cadastral da ONG, além de colaborar com a taxa de R$50 para que a instituição continue dando abrigo aos animais desamparados nas ruas.

A ONG OXY Proteção Animal está localizada em Caieiras, na Grande São Paulo, e é uma organização que desde 2010 se dedica a acolher animais que estão em situação de abandono ou risco de sobrevivência, proporcionando a eles uma nova oportunidade de vida e convivência.

Visita especial

Quem passar pelo centro de compras no sábado ainda poderá aproveitar a presença dos cães terapeutas Tom e Charles, que realizam um trabalho social visitando pacientes que necessitam de evolução em seu quadro emocional, e colaboram com os resultados físicos de diversas patologias. Os cães estarão no Cantareira durante o período de adoção.

Cão terapeuta. Foto: Divulgação.

“O nosso shopping colabora com a causa animal e periodicamente dedicamos uma data para que aconteça a adoção dos pets. Já foram centenas de animais adotados através do nosso evento. Também é importante lembrar que, além de conquistar um novo amiguinho, o visitante poderá participar com a doação de ração para ajudar a instituição nos cuidados com os bichinhos”, acrescenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do shopping.

Feira de Adoção no Cantareira
  • Quando: 8 de fevereiro, sábado, a partir das 10h30;
  • Quanto: atividade gratuita;
  • Onde: Cantareira Norte Shopping (piso térreo), na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário