ENTRETENIMENTO

Feira de Natal agita o fim de semana em Pirituba; confira as atrações do evento natalino

Publicado em 12/12, às 9h15

Por Priscila Perez

Reserve o fim de semana para prestigiar o Festival de Natal de Pirituba, evento natalino promovido pela Paróquia São Luís Gonzaga com diversas atrações culturais e serviços para a população. O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro na Praça Dom Pedro Fulco Morvidi, 01 – Vila Pereira Barreto.

Festa de Natal. Foto: Divulgação.

Durante o evento, a criançada poderá curtir de pertinho o Papai Noel e se divertir com brinquedos infláveis e brincadeiras. A festa também marca a inauguração da iluminação especial da paróquia. Haverá food trucks com delícias natalinas, entre doces e salgados; feira de artesanato e bazar; espaço PET com emissão de RGA (Registro Geral do Animal) pela Coordenadoria de Saúde e Proteção do Animal Doméstico (Cosap) e concurso, além truckmodelismo.

No palco do evento, shows e apresentações culturais, com a presença de grupos de dança e balé, agitam a Feira de Natal. Já confirmaram presença as bandas Motorlive, Lumar e Allegro, além de nomes como Paula Lima OZ, Mitchel e Glória Meneghim.

Vale lembrar que, para emitir o RGA, o tutor do animal deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência. A tenda estará disponível no domingo, 15 de dezembro, das 10h às 16h. Não é preciso levar o animal para realizar o registro.

Vila Pereira Barreto, em Pirituba. Foto: Reprodução/Paróquia São Luís Gonzaga.
Festa de Natal de Pirituba
  • Quando: dias 14 e 15 de dezembro – sábado, das 12h às 23h, e domingo, das 8h às 23h;
  • Quanto: evento gratuito;
  • Onde: Paróquia São Luís Gonzaga, na Praça Dom Pedro Fulco Morvidi, 01 – Vila Pereira Barreto/Pirituba.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário